Quarta-feira, 04 de Março de 2009


Fico feliz em poder  dizer-lhes que consegui, após duras penas, é verdade, identificar os pombos e os lobos que possuo dentro de mim.

Os pombos, como não poderiam deixar de ser diferente,  fazem-me voar. Com eles a minha vida cria “asas” e consigo identificar melhor os sinais que o Universo me envia.

Afinal o que são os meus pombos? O maior deles, sem dúvida, é o amor. Ele preenche meu ser de uma energia singular. Faz crescer o interior e embeleza-me o exterior. Quando “vôo” nele, a minha existência fica radiante e posso ver tudo, absolutamente tudo, de cima. Outro pombo, menos importante, mas igualmente de alto fator diferencial é o do perdão. Senti-lo, em sua plenitude, permite-me aumentar a minha visão de amor.

Procure identificar os seus pombos e dê-lhes os alimentos necessários para que se perenizem dentro da sua vida, da sua alma e do seu espírito.
E os lobos? Existem? Sim, vivem  fazendo-nos companhia? O Maior deles, sem qualquer dúvida, é o ódio. O meu já foi embora ha muitos anos. A eliminação deste lobo  dá-se, por paradoxal que pareça, como o pombo do perdão.

Outros lobos  cercam-me, mas a nenhum  dou oportunidade para que se alimente das minhas energias. Lobo mágoa (má água) já foi eliminado há muito tempo. Cultivar uma água podre ( má) no nosso interior torna-nos doentes... O Lobo ressentimento foi embora com o meu crescimento espiritual. Saber que estamos neste planeta, de passagem é o maior escudo para que os lobos fiquem á distância.

Se nós olhamos para fora, sonhamos. Mas, se olhamos para dentro, crescemos. Procure então seu bando de pombos e não alimente a matilha de lobos.

Existe um segredo. Qual deles vence?
Aquele que eu alimento com as minhas energias.

Texto de Saul Brandalise Jr (adaptado)



publicado por Sou às 21:21
Gostei muito deste post.
É um trabalho árduo mas que vale a pena...ainda estou a aprender como fazer para manter os meus lobos à distância.
Bjs
Élia a 4 de Março de 2009 às 22:10

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

24
25
26
27
28

29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO