Sábado, 18 de Julho de 2009


 

Há muito, muito tempo, num reino distante , havia um lugar conhecido como a casa dos mil espelhos. Um pequeno e feliz cãozinho soube desse lugar e decidiu ir visitá-lo. Quando lá chegou, saltitou feliz pela escada acima até a entrada da casa. Olhou através da porta de entrada com suas orelhinhas bem levantadas e a cauda balançando rapidamente de um lado para o outro.

Para sua grande surpresa, deparou com outros mil pequenos e felizes cãezinhos, todos com a cauda rápidamente  balançando de um lado para o outro. Abriu um enorme sorriso e foi correspondido com mil enormes sorrisos. Quando saiu da casa, pensou: “Que lugar maravilhoso! Voltarei sempre que puder aqui.”

Nesse mesmo reino, outro pequeno cãozinho, que não era tão feliz quanto o primeiro, decidiu ir visitar a casa dos espelhos. Subiu lentamente as escadas e olhou através da porta.

Quando viu mil olhares hostis de cães que o olhavam fixamente, assustou-se e rosnou, mostrou os dentes e ficou horrorizado ao ver mil cães rosnando e mostrando os dentes para ele. Quando saiu, pensou: “Que lugar horrível, nunca mais volto aqui.”



publicado por Sou às 00:46
BOM DIA, Linda

Gosto imensamente deste texto, pois vejo-o na mensagem de Cristo:

"Quando você define o outro, define a si mesmo."

Só não acontece mais, desta forma, uma vez que você já conhece o outro.

Por exemplo:

Você vai a um baile de máscaras e todos usando a mesma máscara, você só poderá conhecê-los e não mais definí-los como a si mesmo, depois das máscaras serem retiradas.

Assim é a vida. Por isso para conhecermos, realmente, alguém é necessário caminhar juntos e termos oportunidades, sem máscaras, mostrarmos o nosso verdadeiro SER.

Há pessoas, aqui pela net, que eu já tive a oportunidade de conhecer melhor, pois Deus me deu esta oportunidade, mas hà muitas que eu não saberia definí-las, pois não me foi dada esta oportunidade.

Como é importante SER VOCÊ, sem medos, pois só Deus conhece, realmente, QUEM SOMOS.

Um abençoado final de semana para todos vocês,

Fiquem com Deus,

AMO TODOS VOCÊS, EM CRISTO !
Eliana a 18 de Julho de 2009 às 12:38

mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO