Terça-feira, 21 de Outubro de 2008

O semeador

 Vincent Van Gohg

 

 

Somos donos de nossos actos,
mas não donos dos  nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer actos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Actos sao pássaros engailoados,
mas sentimentos são passaros em vôo.

Mário Quintana



publicado por Sou às 23:22
Bom Dia,

Eu concordo que somos donos dos nossos atos, mas não de nossos sentimentos e Deus nos quer sempre sinceros de coração, agradando ou não aos que nos rodeiam, pois o caminho tem que ser percorrido na verdade e na sinceridade coração e principalmente e somente pela FÉ.

ENTREGA, FÉ e CONFIANÇA PLENA no Nosso Criador.

Como funciona isto:

1) Fé de que Ele não permitirá que nada mude o que está designado para cada um.

2) De que Nada, mas nada mesmo, acontece por acaso e que tudo, mas tudo mesmo, coopera para o bem de cada um.

3) O que é ter a consciência sempre tranquila: Não fazer nada ao irmão, que não gostaria que fizessem com você, conscientemente, pois quando fazemos inconscientemente não temos controle e nem poder, desta forma não temos culpa.

4) Respeitar sempre a vontade do outro, para que possamos exigr o mesmo, pois só podemos exigir do outro aquilo que também fazemos por ele.

5) Minha casa é a casa de Deus e será uma Casa de Ensino. Estarei guiando e ensinando a minha Mana Su e todos que quizerem serão muito bem-vindos e estarei sempre à disposição para servir em tudo que estiver ao meu alcance é só entrar, pois a porta fica sempre aberta.

Desejo a todos muito amor, muita paz, harmonia interior e tudo mais que é necessário para a caminhada, mas a ferramenta principal é o AMOR a Deus acima de qualquer coisa, o que isto quer dizer, AMAR a si mesmo acima de qualquer coisa, pois quem não se ama em primeiro lugar não saberá amar com qualidade o irmão e como os valores, para cada um, são diferentes isto implica em caminhos diferentes, mas amigos e amores verdadeiros não se separam, apenas seguem caminhos diferentes, mas mais cedo ou mais tarde voltam a se encontrar.

Fiquem com Deus e obrigada por tudo e perdoem-me qualquer coisa que tenha feito em desagrado, mas não tenho controle sobre as minhas ações, nem sentimentos, pois sou uma SERVA totalmente entregue em todos os sentidos e é ELE Quem me controla.

Beijos,

SuEli a 22 de Outubro de 2008 às 11:40

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
16
18

19
20
22
23
24

26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO